segunda-feira, outubro 10, 2005

Eu não sou histérica como a Rapha,
então só vi 6 filmes no festival.
O que está bem acima da minha média
de idas ao cinema por mês.

Os comentários fora descaradamente copiados dela e dela:

TRÊS... EXTREMOS
ÓTIMO!!! Três histórias de "terror"
vindas de países diferentes:
China, Coréia e Japão. A primeira, que virou o longa:
Dumplings, é a mais "estranha", onde uma mulher
descobre o segredo da juventude eterna,
ao fazer bolinhos
com um ingrediente um tanto quanto bizarro.
A segunda conta a história de um diretor de cinema
que tem que matar uma criança para impedir
que um louco corte os dedos de sua esposa pianista.
Apesar do argumento parecer sinistro demais,
é a melhor história dos três, recheado de humor negro.
E a terceira história é sobre o fantasma da irmã gêmea
de uma escritora que volta para tormentá-la. Imperdível!

MEU ENCONTRO COM DREW BARRYMORE
Documentário sobre um rapaz que decidiu que em 30 dias
conseguiria ter um encontro com Drew Barrymore.
Divertidíssimo, mas não deixem antes de ver,
alguém contar se ele consegue ou não.
Não saber é que é a graça do filme.

QUEM É MORTO SEMPRE APARECE
Com Robin Williams, Woody Harrelson,
Holly Hunter e Giovanni Ribisi.
O Robin Williams alterna momentos de extremo talento
com outros constrangedores. Esse está no primeiro caso.
Aliás, palmas para todo o elenco
que carrega essa história de humor negro nas costas.

BRIDE AND PREJUDICE
Vê se entende: Jane Austen + Bollywood! É...
*nota da editora*
Eu me diverti muito!
A Rapha não achou graça no filme
pq ela perdeu a cena da dança da cobra!!!
*fim da nota*

Ainda vi na praia:
MAMÃE VIREI PEIXE
e
WALLACE E GROMIT - A BATALHA DOS VEGETAIS.

Como minhas fontes não assistiram,
não tem comentários desses.
*preguiça*