sexta-feira, dezembro 02, 2005

Séries, séreis e mais séries...

O que deu na Sony pra passar de novo a primeira temporada de Grey's Anatomy?

E Numb3rs? Alguém sabe que fim levou?

Enquanto isso Jennifer Love Hewitt continua tentando emplacar alguma coisa que preste.
Ghost Whisperer nem é tãaaaaaaao ruim assim.
O que estraga, basicamente, é a protagonista.
Que roupas são aquelas? E o cabelo?
A série deve ser patrocinada por uma marca de perucas.


Mas para minha felicidade CSI vai muito bem obrigada. :)


Eu ando vendo tantas séries que não pergunto mais que dia é,
vejo qual série está passando e descubro o dia da semana. medo


Cold Case, Without a Trace e Close to Home
fazem minhas noites de segunda mais felizes.
Tudo bem que não sobra muito tempo pra jantar hehe.


Reunion é um Cold Case low budget.
Cada episódio é um ano, entre 1986 e 2005.
Conclui-se que só vai ter uma temporada de 20 episódios.
Acho que não tem material pra mais que isso tb.
E vale pelo *tudodebom* Sean Farris, q outro dia,
apareceu de cavanhaque (pra mostrar a passagem do tempo).
LINDO!!!



O que é America's Next Top Model??
Sem comentários. Diversão garantida!


E.R. e Lei e Ordem SVU
(agora com legendas BRAVO ESTÚDIOS)
estão bem interessantes.
Os outros Lei e Ordem também são muito bons.


Out of Practice e Related são legais.

Will and Grace e That 70?s Show são clássicos.


Não gostei do episódio ao vivo de W&G,
o primeiro da temporada, mas os outros foram engraçados.


Charmed estava meio perdido, mas agora eles se acharam.
Essa deve ser a última temporada,
mais que isso vão se perder de novo.


Não tenho visto as séries da Sony que foram para o AXN.
Não me lembro. Ou não da tempo.


Só quero ver quando começar Lost...