domingo, abril 16, 2006

Pérolas do nosso Ovo Oculto


-Eu sonhei que estava na Bulgária...
-Como vc sabia que estava na Bulgária?
-Eu reconheci os cárpatos.
-Quem? Os carpenters?
-O que as carpas tem a ver com isso???


Não sabe brincar não brinca!!!
(todos para Danilo, que chegou de azul
não combinando com as camisetas vermelhas de André e Roberto)

Se vc tivesse vindo de branco a gente podia fazer a bandeira da França.
(André, para Roberto, quando Danilo chegou vestido de azul)

-Eu tinha medo do anão, ele estava de jeans e tênis
-Eu teria medo do anão se ele estivesse sem roupa...

-E se eu precisar de um carpinteiro?
-Ah não... os Carpenters de novo...

Na Tanzânia não tem babuínos,
tem Demônio da Tazmânia!

Zaníbia
Meias horas
Inressitível
Cyndi Lopes


(Não sei se o problema foi o álcool
ou a quantidade de glicose no nosso sangue.)