sexta-feira, maio 26, 2006

Back to the Future

Há pouco mais de um ano, estava eu na Disney,
linda, loira, feliz e rica.
Minhas únicas preocupações eram:
-Onde está a Lu?
-Compro esse ou esse? Melhor levar os dois, né?
-Aimeudeus, essa porra vira de cabeça pra baixo
e nós não estamos suficientemente presas! Me tira daqui!
-Em qual brinquedo a gente vai de novo?
-Ih! O gato!
-Com quem está a chave do quarto?
-Acho que estamos perdidas... (repeat, again, once more)
-Cadê a chave do carro?
-Cadê o carro? (mentira, com nosso super carro pumpkin,
essa precupação nem rolou)
-Leva você o presente dele, pq é de Dia dos Namorados.
-Tá, então vc leva esse daqui na sua mala.
-Como eu vou levar esse pacote de macarrão do Mickey
sem ele virar farelo?
-Como colocar um capacete do Darth Vader numa mochila?
-Como enfiar trocentos cremes na minha mala?
Vão achar q é contrabando!
-Q q eu faço com meu porta-pijamas do Stitch?
-Esse tênis custa só SETE dólares, levo ou não? (pergunta cretina)
-Será q vai ter fila?
-Que porcaria a gente vai comer hoje?
-Levando 3 o quarto sai de graça! Qual sabor eu levo?
(tudo bem q eram cremes, ms os cheiros pareciam mais sabores)

Ai, ai... dá pra voltar o tempo?

2 Comments:

At 29/5/06 11:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Mô, a gente perdeu o carro sim! quando a gente saiu do lado errado do estacionamento, que era identico ao outro lado!!

... é, vcs me perderam varias vezes...

... e afinal, quando foi mesmo que as nossas malas se multiplicaram, que até agora eu não entendi??

ai, ai...
se vc conseguir voltar no tempo, me leva, tá?!

 
At 30/5/06 1:59 AM, Blogger Mônica said...

Nesse caso a gente não perdeu o carro, a gente perdeu o estacionamento inteiro!!!
A gente não te perdia!
Vc q via qq coisa de papel e sumia hahahahaha
As malas devem ter se multiplicado no Wal-mart! Ou no hotel, enquanto
a gente não estava.
ai, ai... devíamos ter roubado a Delorian do Universal!

 

Postar um comentário

<< Home